terça-feira, 17 de setembro de 2013

AKI


O AKI é uma multinacional de distribuição de bricolage que integra o Grupo ADEO, líder de mercado em Portugal, que por sua vez pertence à Associação Familiar Mulliez (de origem francesa). Lançado em 1989, o AKI Portugal é a primeira empresa de distribuição de bricolage em Portugal.







Actualmente o AKI tem 27 lojas em Portugal, 1100 colaboradores e mais de 20.000 artigos, distribuídos por 13 departamentos (Arrumação, Canalização, Cozinhas, Decoração, Electricidade, Ferramentas, Iluminação, Jardim, Madeiras, Quinquilharia, Sanitários, Tintas, Construção), para que possa usufruir de um sortido diversificado e com uma excelente relação qualidade/preço.



VISÃO, MISSÃO, AMBIÇÃO E VALORES
  • VisãoCasas cada vez mais personalizadas, confortáveis e seguras

  • Missão Ajudar os Clientes a melhorar a sua casa, propondo soluções mais adaptadas de bricolage, decoração e jardim, num ambiente de proximidade, com equipas acolhedoras e profissionais.
    O AKI dispõe ainda de uma elevada quantidade de marcas de confiança que garantem uma excelente relação qualidade/preço.  

  • Ambição:
    Criar e seleccionar uma oferta de produtos inovadora com a melhor relação qualidade/preço do mercado e que corresponda às necessidades de cada Cliente, proporcionando assim:
    - Dinamismo e inovação comercial
    - Satisfação dos Clientes
    - A motivação das equipas
    - Resultados ambiciosos construídos por todos e para todos

  • Valores:
    - Exemplaridade
    - Honestidade
    - Respeito pelo Outro
    - Profissionalismo
    - Dinamismo
    - Espírito de Equipa
    - Simplicidade
As nossas equipas estão ao seu dispor para servi-lo da forma mais profissional, personalizada e simpática. Temos feito e estamos a fazer uma aposta muito forte na formação das nossas equipas que, conjuntamente com os nossos Clientes, são o centro do nosso projecto de empresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário