quarta-feira, 11 de setembro de 2013

IKEA

O presente documento regula a utilização do sítio web disponibilizado pela IKEA PORTUGAL - MÓVEIS E DECORAÇÃO, LDA., pessoa colectiva número 505416654, e com sede na Rua 28 de Setembro, EN 250, 2660 - 001 Frielas, doravante "IKEA".


Na IKEA, este ano focamo-nos ainda mais naquilo que mais importa – passar tempo juntos. Desde momentos inesperados de dança com as crianças à separação de meias, tudo se centra nas famílias que partilham esses momentos do dia a dia. Não importa se é uma ocasião especial ou um momento rotineiro, todos contam.
Na IKEA respeitamos as inquietações que possa ter sobre a sua privacidade e agradecemos a confiança que nos deposita. Nesta Política de Privacidade descrevemos a forma como tratamos os dados pessoais, designadamente, o tipo de informação que conservamos, como a usamos, com quem a partilhamos, as medidas de segurança que aplicamos para proteger a informação, as opções que tem sobre o uso que vamos fazer da informação que nos disponibiliza, as formas como entrar em contacto connosco para exercer os seus direitos de acesso, rectificação, cancelamento ou oposição ao uso dos seus dados.

Linha de atendimento telefónico

Se desejar, pode também contactar a linha de atendimento telefónico do Serviço de Apoio ao Cliente através do número de telefone:

707 20 50 50
(Custo rede fixa: 0,123€/min; Custo rede móvel: 0,308€/min)

Horário de atendimento:
Segunda a Sábado: 9h-22h
Domingo e feriados: 9h-20h 




Sem comentários:

Enviar um comentário