sexta-feira, 27 de setembro de 2013

D’CASA

A D’CASA integra um Departamento de Projectos e Arquitectura, constituído por uma equipa residente de arquitectos experientes, aptos a desenvolverem distintos tipos de projecto - habitacionais, de escritórios e espaços comerciais. Estes projectos são desenvolvidos de forma independente ou em colaboração com outros gabinetes de arquitectura e profissionais do ramo, nos seguintes domínios:

• Arquitectura
• Arquitectura de interiores
• Projectos de decoração
• Apresentações 3D

Este Departamento distingue-se pela experiência de desenvolvimento de projectos em diferentes mercados internacionais, sempre segundo uma lógica de grande proximidade com os seus Clientes e parceiros. Deste modo, garante que as soluções estéticas, técnicas e funcionais apresentadas são as que melhor se adequam às sensibilidades e necessidades de cada Cliente, com opções arquitectónicas e decorativas que se adaptam de forma inteligente aos espaços e enquadramentos urbanos e paisagísticos.

A equipa de arquitectura da D’CASA opera de forma integrada com os diferentes departamentos da empresa, assegurando um permanente acompanhamento dos trabalhos de construção e decoração, garantindo assim total controlo sobre os projectos desenvolvidos.


A equipa de profissionais da D’CASA está preparada para proceder à concepção, gestão, coordenação, fiscalização e execução de grandes obras, em Portugal e no estrangeiro. A especificidade e complexidade deste tipo de projectos representam um desafio ao qual a D’CASA responde com o maior rigor e profissionalismo.

A empresa possui uma vasta experiência no acompanhamento de projectos de grande dimensão, estando habilitada a responder às solicitações de gestão, fiscalização ou coordenação técnica inerentes a cada fase do processo de construção.

O acompanhamento de cada projecto, quer seja executado de forma independente ou em parceria com outras entidades, é efectuado de forma muito próxima, garantindo assim o total respeito pelos prazos e cadernos de encargos previamente definidos e, sobretudo, um elevado nível de exigência.


D’CASA Portugal

Escritórios
Rua Álvaro Castelões 813
4450-043 Matosinhos

Unidade produtiva | Showroom
Rua do Vaqueiro 100
4475-384 Milheirós - Maia 

T. +351 229 398 325
F. +351 229 389 485
M. +351 927 979 786
info@pedacosdecasa.com

Sem comentários:

Enviar um comentário